Unhas da Semana : Sapo Emcantado

Ola meninas td bem? olha só essa unha que fiz, fofa né? 
Vou ensinar como faz :


O que eu usei:
esmalte da  Avon Sapo Encantado ( verde) e Jujuba ( lilás)


a base da Mohda , uma fita crepe ( pode ser durex) e a base fortalecedora da Salvatore


Pintei as 10 unhas com duas demãos do esmalte   sapo encantado e a filha unica fiz assim:
*2 demãos de Jujuba


Esperei secar completamente e passei a fita crepe na transversal e pintei a parte descoberta com 2 camadas do sapo encantado.


Acabei fazeno 2 bolinhas com o palito de dente e um esmalte branco..Após secagem passei 1 camada de base da Modha


Claro pra ajudar na secagem usei o secante de esmaltes da Neez ( AQUI)
E o Resultado final foi este:



E ai gostaram?
bjkas fofas
Erika

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adoreiiiii miga!! Já quero fazer...
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  2. dificilmente gosto de verde nas unhas,mas eu amei essa combinação que voce fez *-* acho que vou fazer na minha! Amore,conheci seu blog hoje e ameeei,estou seguindo! Te convido para conhecer e seguir o meu também,vou adorar te ver por lá! blogannabeatriz.blogspot.com
    Beijos,tenha um ótimo dia *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse esmalte muito fofo adorei ele, ficou muito bom o resultado.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...