Testei: Máscara de cílios The Falsies da Maybelline

 

Bom dia, meninas! Hoje eu vou falar sobre mais uma máscara da Maybelline: The Falsies!
O que ela promete: 

"Máscara para cílios com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos."

Não vou falar, prefiro que vocês vejam
Meus cílios naturais :


Na segunda camada da máscara:


 O pincel dessa máscara é bem curvado. Como eu não sabia como passar, me enrolei um pouco, mas entendi qual o lado certo, rs. Vocês notaam que quase não deu volume aos meus cílios, né? Não gostei disso! A máscara, realmente, ajudou a alongar, mas perdeu muitos pontos no quesito volume. Até agora não tive resultado melhor para os meus cílios que o da Colossal (resenhei aqui). Por isso, não compraria novamente e não recomendaria para quem tem cílios iguais aos meus!
Ela é um pouco mais cara que a Colossal, o preço varia bastante, mas você deve encontrá-la por mais de R$30,00.

Vocês já usaram essa? Tiveram bons resultados ou a máscara não passou de uma simples propaganda também?
Tem sorteio rolando no blog! Participe! Clique na imagem abaixo:
SORTEIO
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nunca usei máscara dessa marca, uso da Avon.
    Gostei da resenha. Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, nunca testei ela! pena mesmo que não deu volume, eu tb gosto de volume!
    adorei seu cantinho, seguindo aqui, me visita!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vontade de comprar essa mascara eu tenho a thecolossal ( da tango) e gosto muito Ficou show viu , arrasou na escolha da cor adorei amei seu cantinho e ja estou seguindo , queria convidar vc e suas leitoras a conhecer o meu tbm , e seria um imenso prazer , sera que posso contar com sua forcinha? espero vcs por la , grande bj e sucesso!
    http://conxistasonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...