Benefícios da Babosa para os Cabelos




Olá pessoas, tudo bem???
Hoje vim falar de uma planta tão tão antiga, mas que tem tantos benefícios que vale a pena falar dela aqui...a Kika ensinou a fazer uma máscara com ela aqui, mas os benefícios são tantos que ela merecia um post inteiro!
Ela não serve só para os cabelos não, serve para muitas outras coisas...
Também conhecida como Aloe Vera, essa planta é muito antiga, ela possui 18 aminoácidos essenciais a formação de proteínas, além das vitaminas A,C,E,B1,B2,B3,B6,B12 e B13, e ainda conta com mais de 20 minerais...UAUUU, né!! Dizem ser a planta da beleza, pois seus benefícios vão além da questão estética, ela também é medicinal com propriedades curativas e nutritivas,inclusive tem uma empresa que é focada somente na babosa, todos os produtos são feitos a base de babosa (aloe vera).
Pois é pessoas, depois de tanta informação vou contar a minha história com a babosa...ah um  tempo atrás eu estava com bastante queda e procurando informações vi que ela era muito indicada para quedas de cabelo, inclusive dizem ser boa para alopécia!
Procurei a babosa e fiz a seguinte receita:
Retirei toda a baba que tem dentro dela, e bati a baba de 1 folha média com 2 colheres de creme e 1 tampinha de Bepantol...bati tudo isso no liquidificador e passei nos cabelos limpos, deixei por 30 minutos, enxaguei e condicionei...
O resultado foi um cabelo mais forte, cheio de brilhooo...muiiiiito brilho mesmo!! Fiz 1x por semana, durante 1 mês e posso afirmar que os resultados foram muito satisfatório!!!
A dica de hoje é essa pessoas, um produto natural que as vezes você encontra  fácil também!
Espero que tenham gostado, e por hoje é só...
Bjs Bjs


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Parabéns o seu blog está lindo... gostei muito e já estou seguindo
    se puder visitar o meu será uma honra....

    http://lipstickpinks2.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/lipstickpinks2

    beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...