Testei: Solução Micelar Fisiológica La Roche-Posay

Bom dia! Hoje tem resenha de produtinho carinho, rsrs. É um produto da La Roche que serve como de(s)maquilante: Solução Micelar Fisiológica.



Vamos ver o que a marca diz:

Solução Micelar Fisiológica remove a maquilhagem da pele sensível. Não comedogénica. Formulação Fisiológica: agentes de limpeza seleccionados para uma tolerância óptima, alto poder desmaquilhante, com água termal La Roche Posay, pH fisiológico, sem sabão, sem álcool, sem corantes, sem parabenos. 
BENEFÍCIOS
A pele do rosto olhos e lábios é perfeitamente desmaquilhada e o equilíbrio fisiológico respeitado.
E para quem gosta de fórmulas:


Que produto rico, não? Realmente, ele é muito bom. Não tem cheiro forte, é incolor, quase parecido com água. Mas você precisa passar, pelo menos, umas 3 vezes o produto no mesmo local para a retirada completa da maquiagem. Pode ser usado nos olhos também, não arde.

A água termal ajuda a acalmar a pele. Normalmente demaquilantes que possuem esse componente são livres de óleos, servindo para pele oleosas, porém são mais leves, limpam menos e é preciso um pouco mais de trabalho para retirar maquiagem pesada ou mesmo as que são a prova d'água.

Minha pele fica super macia após usar esse demaquilante, mas o preço e a quantidade de produto utilizada para a limpeza não compensa se você faz uso diário de maquiagem: paguei por volta de R$80,00! 
Se você não usa maquiagem muito pesada e/ou tem pele sensível, recomendo que compre! É um excelente produto!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...