Nova coleção - Neutro Natural



Olá meninas tudo bem? olha só a novidade:A nova coleção de esmaltes da Blant,Neutro Natural!

O vento frio do inverno traz boas novidades: coleção de esmaltes, com lindos marrons para compor um estilo chique clássico nessa nova estação. Os 4 esmaltes da coleção “Neutro Natural”, da Blant Colors, garantem um visual mais sóbrio para quem quer sair do preto tradicional e investir em tonalidades mais charmosas. São eles: Caramelo Quente (Mettalic), Da raiz (High shine), Folk (Mega shine) e Urbano (cremoso), variações do marrom com efeitos maravilhosos.


Essa tonalidade foi pensada especialmente para dar um ar elegante que pede o inverno. Em temperaturas mais frias, o ideal são cores escuras, tanto para compor os looks, makes e esmaltações. E o marrom é a promessa do momento, fazendo o par perfeito de quem quer garantir um visual chique.

Os esmaltes da nova coleção prometem agradar a todas, das mais tradicionais às mais ousadas, pois os efeitos passam desde o famoso cremoso até os cheios de brilho. Com certeza esses esmaltes vão fazer a mulherada sair do básico para um look muito mais elegante.


Eles serão vendidos separadamente e os preços variam de acordo com a região. 

Eu achei Lindo e vocês?

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Linda coleção, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A coleção está linda maravilhosa.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...