Testei: Pincéis Essence of Beauty


Bom dia! Tudo bem? Hoje trago resenha sobre maquiagem: pincéis da Essence of Beauty. Se você está em busca de pincéis, leia essa análise :)

O que a marca diz:
Produtos profissionais para belos resultados. Essece of Beauty pincéis e acessórios de beleza são feitos de materiais de primeira qualidade para obter resultados perfeitos sempre.
Até tentei entrar no site deles, mas não consegui. Esse kit foi comprado nos EUA, se não me engano não custou mais que 25 dólares os 7 pincéis, não vieram em uma embalagem só, mas sim agrupados por funções, então tem como comprá-los separados também.


Pincéis Powder e Blush, ambos feitos com pelos de animais, o primeiro e de pó e o segundo para o blush. As cerdas são MUITO macias e a aplicação é se torna fácil.


Todos esses também são feitos com pelos de animais. Crease, Fine Crease e Eye Shandow servem para aplicar e esfumar a sombra, são os que mais uso e fazem o serviço direitinho, rsrs.


Conceal e Eye Brow são de cerdas sintéticas. O primeiro serve para aplicar corretivo, já o outro é indicado para separar os cílios (lado do pente) quando ficam grudados após a aplicação da máscara ou nas sobrancelhas (lado da escova) para organizar os fios.

A marca é de excelente qualidade e os pincéis são lindos, mesmo sendo de cores neutras. Até agora não soltou 1 pelo. Não consegui achar um site que vendesse esse produto aqui no Brasil, achei alguns pincéis de cores diferentes, mas que devem ser parecidos com esses. 
Quem tiver a oportunidade de viajar para fora, procure essa marca, nas embalagens vieram umas gratificações em dólar, coisa de 1 dólar, para você ter desconto na próxima compra de um produto da Essence of Beauty, achei muito legal! 


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Os pincéis são muito úteis na hora da maquiagem, os pincéis são ótimos tudo de primeira qualidade.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...