Unhas de gel - conheça as vantagens e desvantagens






Meninaaaaaaaas, tudo bem? Quem de vocês não estão satisfeitas com o tamanho das unhas e já pensou em apostar nas unhas em gel? Fique por dentro das vantagens e desvantagens do produto nesse post!

A unha de gel é uma ótima solução para mulheres que gostam de unhas compridas, mas não conseguem mantê-las longas por muito tempo.  A aplicação é rápida e com uma manutenção mensal, pode durar muito tempo.

Vantagens:
Todos os materiais usados na colocação das unhas, são inofensivos e hipoalergênicos;
Elas são super resistentes;
Protege a unha natural, que vai crescendo saudável;
É uma boa solução para quem tem unhas muito fracas e que quebram com muita frequência;
Mesmo sem esmalte, elas ficam com aparência brilhante, então quando você estiver sem tempo de ir a manicure, é só tirar o esmalte velho e passar um creminho na mão que vai dar o mesmo efeito de “acabei de sair do salão”;
A manutenção é simples e pode ser feita uma vez por mês apenas;
Em alguns lugares, você pode escolheras unhas decoradas permanentemente. A aplicação da unha de gel já vem com adornos,  pode optar por uma francesinha permanente ou até mesmo desenhos, por exemplo. Mesmo que passe um esmalte escuro e depois remova com acetona, a decoração continua lá até a remoção das unhas de gel.

Desvantagens:
Se a sua unha já tiver um histórico quebradiço, ela pode piorar se usar a unha de gel por muito tempo;
A retirada da unha de gel é mais complicada que as outras unhas postiças. Em alguns casos, só lixando o gel completamente para se livrar do alongamento, o que pode deixar sua unhas naturais bem enfraquecidas por um tempo;
Se o salão não for de confiança, procure outro, mesmo que seja mais caro. Em alguns casos, o gel usado na aplicação das unhas pode não ser da melhor qualidade e acabar prejudicando a sua unha natural, criando fungos ou alergias.

Se mesmo assim, você ainda não estiver confiante, pode começar aplicando as unhas postiças que são coladas e podem ser removidas facilmente com acetonas comuns.
Qualquer pessoa pode usar, e não agride a unha natural. Pode ser feita no molde ou na tip (extensão) o tamanho e o formato fica á critério da cliente, o esmalte dura  de 10 á 15 dias e pode fazer cutículas e trocar o esmalte normalmente.

A unha de gel só estraga a unha natural se for arrancada inadequadamente. Quando se coloca a unha de gel, unha original é lixada um pouco para retirar a queratina (brilho natural), deixando a unha um pouco mais fina por esse motivo as manutenções são feitas uma vez por mês.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Elas ficam lindas, é uma ajuda para quem tem as unhas fracas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...